Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Largo da Batata ganha mostra de arte interativa

Entre os artistas que participam da exposição estão Guto Lacaz e Gisele Beiguelman

Por Tatiane de Assis 29 nov 2017, 14h43

O Largo da Batata, em Pinheiros, exibe até domingo (3) a mostra 3M de Arte Digital. A exposição conta com cinco trabalhos de artistas brasileiros, como Guto Lacaz, Gisele Beiguelman, Leandro Mota & Gisela Lima, Mauricio Zelada e Alexis Anastasiou.

Os trabalhos que mais chamam a atenção são a lojinha de Beiguelman e a roda gigante de Lacaz. A primeira obra é uma espécie de butique móvel com camisetas, mochilas, canecas e outros itens, chamada Art Supermarket. Os produtos têm em comum a exploração de artistas conhecidos da história da arte, como Frida Kahlo, Van Gogh e Picasso.

A segunda obra, de Lacaz, denominada Adoraroda, é uma estrutura metálica que se move sobre dois trilhos paralelos, por meio dos esforços dos visitantes. A estrutura de aço inox polido, com 10 metros de diâmetro, provoca a curiosidade de quem passa, já que muitos pedestres não sabem que é possível manipulá-la.

A mostra 3M de Arte Digital acontece a céu aberto. Nenhum dos trabalhos requer retirada de ingresso. A entrada é gratuita.

Continua após a publicidade
Publicidade