Continua após publicidade

KidZania tem preços promocionais até 28 de fevereiro

Ingresso mais caro para crianças no novo parque do Shopping Eldorado caiu de 150 para 120 reais

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h53 - Publicado em 15 jan 2015, 16h25

Antes com ingressos que variavam entre 50 e 70 reais para adultos e 100 e 150 reais para crianças dependendo do dia da semana, o KidZania, recém-instalado no Shopping Eldorado, anunciou uma promoção que vale até 28 de fevereiro e alivia um pouco o bolso dos preços quase proibitivos.

Para os adultos passou para 50 reais (em qualquer dia e horário) e, para a garotada, 100 reais (no período da manhã, das 9h às 14h) e 120 reais à tarde, das 15h às 20h. O público maior de 8 anos pode entrar desacompanhado e as crianças com até 4 anos fazem a visita de graça se estiverem com outra pagante.

+ Confira a nossa avaliação do KidZania

Inaugurada no fim de dezembro, a unidade brasileira da rede mexicana reúne 52 atrações. Simulações de casos enfrentados em uma delegacia, cozinha de restaurante, agência de publicidade, hospital, laboratório de ciências e até em uma redação de jornal estão entre as atividades. A ideia ali é o visitante escolher quais profissões quer desempenhar durante o passeio. Cada uma dura, em média, de 20 a 30 minutos.

O parque mostra-se bem organizado, limpo e oferece um mix de atrações divertido, apesar de ser caro. Quem optar por investir no passeio, deve se atentar ao horário de funcionamento para aproveitar ao máximo. O KidZania abre das 9h às 14h e das 15h às 20h, ou seja, a permanência máxima é de cinco horas e cada atividade dura, em média, de vinte a trinta minutos.   

Continua após a publicidade

+ Um especial de férias para quem curte os dias de descanso aqui na cidade

Ao cruzar o portão de entrada, semelhante a um aeroporto, o visitante recebe um cheque de 50 kidZos – moeda local. A aventura começa com uma ida ao banco para trocar o cheque por cédulas ou um cartão, usados para ingressar nos diversos estabelecimentos e instituições da cidade. Depois de “trabalhar” em uma das áreas, eles recebem o salário em kidZos – a moeda pode ser utilizada também para pagar por serviços como manicure. Até fevereiro, mais dezoito atrações serão abertas, entre elas uma fábrica de chocolate.

Para os adultos que quiserem dar um tempo do barulho da música ambiente somada a sirenes e buzinas dos veículos das brincadeiras, há um espaço equipado com poltronas, wi-fi, tomada para carregar celular e uma cafeteria. Quem estiver acompanhado de crianças de até 4 anos possui à disposição outro ambiente com jogos e brinquedos voltados para essa faixa etária. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.