Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

João Rock divulga line-up com shows exclusivos para o festival

Pitty e Nando Reis devem fazer apresentação em dupla enquanto Emicida, Criolo e Céu formarão um trio; veja a data e os preços dos ingressos

Por Redação VEJA São Paulo 26 out 2021, 15h12

O festival João Rock anunciou a line-up de sua 19ª edição nesta terça-feira (26). O evento está marcado para o dia 11 de junho de 2022, na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista.

Em três palcos serão recebidas quase 30 atrações musicais. Entre os artistas confirmados no Palco João Rock estão: Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts e CPM 22 com um convidado especial. Pitty e Nando Reis farão um show em dupla exclusivo para o festival, assim como o Emicida, Criolo e Céu em trio.

No Palco Brasil – Rio de Janeiro, Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp são os artistas a se apresentar. Por fim, no Palco Fortalecendo a Cena, aparecem Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid junto de Drik Barbosa e Lellê

São esperadas 70 000 espectadores no evento. No dia 1° de novembro será aberta uma pré-venda, com sete dias de duração ou até os ingressos limitados se esgotarem. Os valores das inteiras vão de 280 reais até 680 reais, podendo haver desconto para os que aderirem ao Ingresso Solidário (explicado no site do João Rock), além da meia-entrada. Ingressos que foram comprados previamente continuarão serem válidos.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicidade