Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Humorista diz que mar da Praia Grande é ‘merda’ e é ameaçada de morte

Mhel Marrer também disse que todos da cidades são feios e comparou o lugar ao rio Tietê; prefeitura fez nota em repúdio aos comentários

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 out 2021, 11h41 - Publicado em 26 out 2021, 11h38

A atriz e humorista Mhel Marrer foi ameaçada de morte na última quinta-feira (21) por internautas. Ela passou a ser alvo de ofensas na internet depois de fazer piadas sobre Praia Grande no programa A Praça é Nossa. A prefeitura da cidade criticou a postura da atriz.

Entre os comentários sobre Praia Grande, Mhel chegou a dizer que o lugar é sujo e que todos são feios, fez uma comparação afirmando que o litoral “é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio”, disse que as pessoas só usam  lá para “fazer as necessidades” e fez uma ‘analogia’ com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, falando que na cidade “sempre cabe mais um”.

Nas redes sociais, perfis defenderam o município litorâneo. “Que quadro de mal gosto! Praia Grande é uma cidade linda, essa moça ai está bem por fora”, disse uma. “Quem escreveu esse quadro certamente não conhece a Praia Grande e foi muito infeliz nos comentários sem graça e racistas. Se a praia fica suja é pela falta de educação dos turistas porque os moradores zelam pela limpeza da cidade”, falou outro.

No Twitter, Mhel chegou a responder um internauta. “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”. A publicação foi apagada algum tempo depois. A humorista deve se retratar no próximo episódio de A Praça é Nossa. 

No Instagram, a humorista foi ameaçada por uma mensagem direta “Sua vagabunda. Assim que você pisar no Palácio das Artes, você vai tomar tanto tiro que não vai saber de onde veio. Não adianta ir com escoltinha de segurança”, escreveu o indivíduo. Ela replicou a resposta em seus stories da plataforma e fez uma piada sobre o ocorrido.

Continua após a publicidade

Por meio de nota, a prefeitura de Praia Grande repudiou os comentários de Mhel Marrer. A gestão municipal convidou a atriz para visitar a cidade, “além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado”. “A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições”, completou.

View this post on Instagram

A post shared by Prefeitura de Praia Grande (@prefeitura_pg)

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicidade