Fãs se revoltam com apresentação do Ira! na Zona Leste
Segundo os presentes, o vocalista Nasi não estava com condições de cantar
Um show da banda Ira! causou revolta em fãs pela qualidade da apresentação, que aconteceu pouco depois das 2h da manhã deste domingo (6) no tradicional O Kazebre, em São Mateus, na Zona Leste. Segundo frequentadores, o vocalista Nasi estava muito embriagado.
“A voz [de Nasi] estava bem ruim e ele estava trôpego”, relatou um dos presentes a VEJA SÃO PAULO. “[Ele] entrou e saiu do palco várias vezes. Nessas ocasiões, ficavam vários ‘buracos’. O [guitarrista] Edgard Scandurra tentava levar, mas nem sempre conseguia.” De acordo com o frequentador, muitos fãs abandonaram a casa antes do fim da apresentação.
Uma enxurrada de comentários negativos tomou conta da página do Facebook do estabelecimento na manhã deste domingo. Segundo relatos dos clientes, Nasi caiu mais de uma vez no palco e estava “sem condições de cantar nem de ficar em pé”.
Ainda conforme os relatos na página, “havia fila na bilheteria para reclamar”. “Podiam não ter começado o show, reagendado. Seria melhor do que ver um ídolo querido naquela situação”, opinou um dos fãs da banda. O guitarrista Edgard Scandurra e os outros integrantes “levaram o show nas costas”, de acordo com reclamações.
“Ontem foi uma noite atípica”, afirmou o vocalista Nasi em vídeo de esclarecimento obtido em primeira mão por VEJA SÃO PAULO. “Bebi muito”, assume. “Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpa a todos os fãs.” O músico disse também ter sido picado por um animal peçonhento, o que teria comprometido a qualidade da apresentação.
Procurado, o Kazebre não se manifestou até a publicação desta reportagem
O Ira! teve a carreira interrompida em 2007, após desavenças entre os integrantes. Nasi e Scandurra, que ficaram mais de cinco anos brigados, selaram a paz em 2013. Em 2014, o retorno da banda foi anunciado.
Veja vídeo da apresentação:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wbxtvw2ORFo&w=560&h=315%5D