Clique e assine por apenas 6,90/mês

Hopi Hari fará ‘Hora do Horror’ em formato drive-in

As criaturas assustadoras surgem da escuridão durante o percurso de cerca de três quilômetros

Por Alice Padilha - 21 ago 2020, 13h47

Um dos eventos mais tradicionais do Hopi Hari, a Hora do Horror deste ano foi adaptada e acontecerá em formato drive-in. Na chamada Horror Drive Tour, que tem início no dia 4 de setembro, todos os sustos acontecem dentro do carro.

O percurso tem cerca de três quilômetros de extensão e estará repleto de criaturas assustadoras, que surgem da escuridão e interagem com quem está no veículo. O trajeto também terá algumas atrações surpresa para entreter o público.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Antes dos sustos, os clientes podem participar de uma apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show di Hopi Hari e comprar comida e bebida em um cardápio disponibilizado via WhatsApp. Alguns cuidados especiais devem ser seguidos, como o limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento entre veículos e uso de máscara.

Podem participar até quatro pessoas por carro. Os ingressos custam R$ 249,90 e devem ser agendados no site. Quem garantir o tíquete até o dia 2 de setembro e utilizá-lo em um mês terá direito a uma nova ida ao parque – com as atrações abertas – até 30 de agosto de 2021.

Continua após a publicidade
Publicidade