Continua após publicidade

Lucas Lucco quebra silêncio sobre harmonização facial

O cantor revela que teve autoestima abalada após procedimento estético: “Você olha no espelho e simplesmente não enxerga os seus traços”

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 17h27 - Publicado em 5 out 2020, 13h11

O cantor Lucas Lucco revelou que se arrependeu de ter feito uma harmonização facial. “Você olha no espelho e simplesmente não enxerga os seus traços”, disse Lucco em entrevista ao Fantástico do último domingo (4). Ele passou pelo procedimento em agosto do ano passado.

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que visa estimular o colágeno e preencher algumas regiões do rosto. A técnica, comumente utilizada por dermatologistas e cirurgiões plásticos, popularizou-se com esse nome quando outros profissionais, como os dentistas, passaram a oferecer o serviço. 

Dias depois de ter feito a harmonização facial, Lucco fez uma aparição em uma novela e gerou reações nas redes sociais. “Eles diziam ‘nossa, o que aconteceu, o Lucas tá diferente’”, contou. Em processo de reversão da harmonização, ele comemora a fase final da remoção completa do produto. “Se não estiver tudo alinhado e o profissional colocar o rosto dele ali, o resultado pode não ser bom. Foi o meu caso. Agora estou podendo me olhar no espelho, me sentindo bem e ficou uma lição”, disse. 

Situação no país

O Brasil, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, é o terceiro país no mundo em procedimentos injetáveis. Assim como em outros países, existe uma discussão se os dentistas podem ou não oferecer esses serviços estéticos aos seus clientes. 

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.