Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Geraldo Luís é internado com pneumonia por Covid-19

Apresentador testou positivo para a doença há 1 semana e foi afastado de atração na Record TV

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 mar 2021, 09h29 - Publicado em 2 mar 2021, 09h28

Geraldo Luís, apresentador da Record TV de 49 anos, foi internado após apresentar uma pneumonia em decorrência da Covid-19 no último final de semana. Ele foi afastado do programa ‘A Noite é Nossa’ e disse em postagem nas redes sociais que exames apontaram uma infecção nos pulmões, que já comprometeram 20% do órgão.

“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, escreveu ele na última segunda-feira (1º). 

Geraldo Luís está otimista. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid”.

View this post on Instagram

A post shared by Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Em boletim médico, o Hospital Vila Nova Star disse que a saúde do apresentador está estável, respira sem ajuda de aparelhos e faz tratamento medicamentoso. Ainda não há previsão de alta.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade