Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gabriela Pugliesi volta para o Instagram: “Perdi a confiança de vocês”

Em abril, a influenciadora digital deu uma festa em meio ao isolamento social e perdeu seguidores e contratos de trabalho

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 jul 2020, 10h49 - Publicado em 21 jul 2020, 10h47

Gabriela Pugliesi está de volta ao Instagram. Ela havia desativado a conta após se envolver em uma polêmica: durante o isolamento social, em abril, a influencer resolveu dar uma festa, o que gerou uma avalanche de críticas. Na segunda-feira (20), ela postou um vídeo com um desabafo.

“Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No inicio foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente”, afirmou.

“Até porque, por conta daquilo, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais, num momento de fragilidade, você começa a acreditar em tudo de ruim que começam a falar de você. E assim, sobre esse episódio então, eu queria mais uma vez pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção.” 

View this post on Instagram

❤️

Continua após a publicidade

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

No longo desabafo Gabriela ainda pede diz que vivia em uma bolha. “Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria.” 

Ela disse também que não tinha ideia do quanto de pessoas que influenciaria com sua atitude. “Eu realmente até hoje não tinha noção das pessoas que eu alcanço, porque eu sempre fui meio sem noção com esse negócio de número.”

E falou sobre movimentos sociais, como o Black Lives Matter. “A gente vê de fato como a rede social pode mudar o mundo se é usada para o bem. Também é uma importante fonte de renda para muita gente, mas a gente tem que ter muito cuidado”.

Nos comentários, outros influenciadores digitais parabenizaram Gabriela e demonstraram apoio pelo vídeo, que contém na legenda apenas um tímido “oi”.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade