Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Cinco filmes em cartaz mostram três continentes diferentes

<em>Habi, a Estrangeira</em>, <em>Blue Jasmine</em> e <em>Jovem & Bela</em> são algumas das opções para viajar na sala de cinema

Por Miguel Barbieri Atualizado em 1 jun 2017, 17h28 - Publicado em 6 dez 2013, 17h18

O lugar comum “viajar sem saír do sofa” nunca fez tanto sentido: é possível encontrar cinco filmes em cartaz na cidade que mostram três continentes diferentes. Desta vez, no entanto, o sofá é trocado pela sala de cinema. Confira as opções:

Habi, a Estrangeira

Analía (Martina Juncadella) mora numacidade do interior da Argentina, mas é em Buenos Aires que ela acaba encontrando uma maneira de se renovar. A jovem finge ser muçulmana para ingressar numa comunidade islâmica. O drama continua no Espaço Itaú 5.

 

Blue Jasmine

Desde meados dos anos 2000, Woody Allen tem trocado sua Nova York natal para flmarem outros cantos do mundo. Embora São Francisco, na Califórnia, seja o palco desta comédia dramática, o diretor evita rodar em cartões-postais. Sucesso de público, a fita resiste em dezesseis salas. 

Trem Noturno Para Lisboa
Trem Noturno Para Lisboa
Continua após a publicidade

Trem Noturno Para Lisboa

O personagem de Jeremy Irons mora em Berna, na Suíça, mas, como aponta o título do flme, vai à capital de Portugal atrás de um escritor. As ladeiras de Lisboa e um passeio de barco pelo Rio Tejo são alguns dos pontos marcantes. A fita permanece em seis cinemas.

Jovem & Bela
Jovem & Bela

Jovem & Bela

Embora a fita francesa tenha início numa praia da Côte d’Azur, o restante da trama sepassa em Paris. É na capital do país que a jovemde 17 anos (papel de Marine Vacth) decide ganhar dinheiro vendendo seu corpo para homens em hotéis. Cartaz do Espaço Itaú 4, Frei Caneca 8 e Reserva Cultural 4.

Última Viagem à Vegas

Última Viagem à Vegas

Última Viagem à Vegas

Quatro amigos de infância se reencontram em Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles. Muito bem aproveitada, a cidade dos cassinos surge em cenas internas nos hotéis e em tomadas nas ruas repletasde letreiros de neon. A comédia é lançamento de 36 complexos.

Continua após a publicidade

Publicidade