Clique e assine por apenas 6,90/mês

Espaço no qual acontece a festa Javali é interditado

Organizadores do evento disseram que denúncia não tem relação com a festa que acontece há quatro anos na Liberdade

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 Jun 2017, 16h13 - Publicado em 16 Apr 2016, 14h16

Na madrugada deste sábado (16), o espaço Lega Itálica, na Praça Almeida Júnior, na Liberdade, foi autuado pela lei do PSIU. No horário em que a fiscalização comandada pela prefeitura chegou, acontecia a festa Javali, que ocupa o local há cerca de quatro anos.

+ Mortes por causa de H1N1 chegam a 91 no Estado de São Paulo

A equipe produtora do evento postou em sua página oficial do Facebook um informativo dizendo que devolveram o valor de entrada e fichas do bar para o público e que fariam o estorno para a parcela de pessoas que pagaram com cartão: “O compromisso da Javali sempre foi com seus frequentadores […] E para a nossa alegria, muitos Javalovers retiraram um voucher que vale entrada na próxima Javali. Sim, porque vai ter!”.

Javali
Javali

+ Incêndio atingiu Hospital Municipal do Campo Limpo neste sábado

Segundo o texto da organização, o espaço não foi denunciado por causa da Javali. “Assim como nós, outras festas e eventos acontecem e locam o espaço. De forma extraordinária, infelizmente tivemos uma autuação do PSIU na Lega Itálica, que recebeu uma denúncia por conta de uma outra festa e hoje acarretou no fechamento do estabelecimento”, disseram. Procurada, a administração do espaço não foi encontrada até o fechamento desta nota.

Publicidade