Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer de útero

O companheiro da apresentadora, Túlio Gadelha, agradeceu o apoio mandado pelos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 dez 2020, 10h55 - Publicado em 7 dez 2020, 10h54

Fátima Bernardes, que recebeu o diagnóstico de câncer de útero na última quarta-feira (2), fez uma cirurgia neste domingo (6) como parte do tratamento da doença recém descoberta. De acordo com informações da equipe médica responsável, ocorreu tudo bem no procedimento. 

O deputado federal Túlio Gadelha, companheiro de Fátima, publicou nas redes sociais uma mensagem avisando que não houve nenhum problema com a cirurgia. “As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa. Gratidão”, disse em um story do Instagram.

Post: Túlio agradece as energias positivas
Post: Túlio agradece as energias positivas Reprodução/Instagram/Veja SP

Ao descobrir o câncer, Fátima avisou em suas redes sociais que precisaria se distanciar da televisão. “Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade
Publicidade