Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fábio Assunção vai se casar com advogada de 27 anos

Após enfrentar problemas com álcool e drogas, ator de 49 anos vive nova fase

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 set 2020, 09h51 - Publicado em 23 set 2020, 09h50

Fábio Assunção vai se casar. O ator de 49 anos vai juntar as escovas com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27. A data já está marcada: 1º de outubro. A cerimônia será realizada para familiares e amigos íntimos e quem for convidado terá que se submeter ao teste da Covid-19 para presenciar a união.

Fábio Assunção é pai de João Assunção, de 17 anos, do relacionamento que teve com Priscila Borgonovi; e também de Ella Felipa, de 9, com Karina Tavares. No dia 9 de agosto, Dia dos Pais, ele revelou que estava em uma nova relação. “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos. ❤️”

Atualmente o ator está no ar na TV Globo na novela Totalmente Demais. Assunção, que enfrentou problemas com drogas e álcool, está agora concentrado na saúde, tanto física quanto mental, e já emagreceu 27 quilos. Em entrevista a VEJA, ele falou sobre a nova fase. “O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool.”

Publicidade