Clique e assine por apenas 6,90/mês

Comédia com Kéfera e animação para adultos chegam às telas

Além de <em>É Fada!</em> e<em> Festa da Salsicha</em>, dois bons argentinos entram em cartaz: <em>O Último Tango</em> e <em>No Fim do Túnel</em>

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 dez 2016, 15h15 - Publicado em 5 out 2016, 17h12

Depois do fiasco Contrato Vitalício, do grupo Porta dos Fundos, é a vez da youtuber Kéfera Buchmann fazer a delicada transição para o cinema. Produzida por Daniel Filho, a comédia É Fada! é uma das maiores estreias da semana nas salas da cidade, mas não a melhor. Para quem procura risadas (incorretas e proibidas para menores, no caso), a dica é correr para as sessões da animação para adultos Festa da Salsicha.

+ Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix

O desenho americano, que tem até uma cena de orgia entre enlatados e vegetais (!), foi coescrita por Seth Rogen e Evan Goldberg, a dupla por trás de fitas arruaceiras como Superbad. A ideia da trama é criativa e as piadas funcionam. Mas vá preparado: o humor sem limites da fita deve chocar os mais pudicos.

No circuito alternativo, duas produções argentinas comprovam o padrão de qualidade da cinematografia dos nossos vizinhos. Produzido pelo diretor alemão Wim Wenders, o documentário O Último Tango faz um retrato de dois dos tangueiros mais importantes do país, Juan Carlos Copes e María Nieves. Já No Fim do Túnel é um thriller com pegada hitchcockiana sobre um humem (Leonardo Sbaraglia) que descobre o plano de ladrões que cavam um caminho subterrâneo sob a casa onde ele mora.

Confira as resenhas e informações sobre as doze estreias da semana:

Continua após a publicidade
Publicidade