Tom Cruise brilha em ‘Feito na América’, destaque nas telas

Os pequenos dramas 'Columbus' e 'As Duas Irenes' são outras boas opções para conferir nos cinemas entre as dez estreias desta quinta (14)

Depois de uma semana dominada pelo filme de terror It – A Coisa, um dos grandes sucessos da temporada, o circuito brasileiro respira com opções mais adultas. A maior delas é o thriller cômico Feito na América, cinebiografia sobre a louca trajetória do piloto e traficante Barry Seal, que esteve por trás de alguns dos episódios mais marcantes dos anos 70 e 80. Na pele do personagem, Tom Cruise mostra que, em matéria de carisma, encontra poucos concorrentes em Hollywood.

Os outros nove lançamentos da semana são produções de menor apelo. Há espaço, no entanto, para boas surpresas. Os independentes Columbus e As Duas Irenes (o primeiro, americano; o segundo, brasileiro) trazem histórias delicadas de amizade, tratadas com sutileza. Valem o ingresso. Já o terror Amityville – O Despertar não deve agradar nem aos mais ferrenhos fãs do gênero.

Confira as estreias desta quinta (14). Para ler a crítica, clique no nome do filme.

Amityville – O Despertar

Columbus

Em Defesa de Cristo

Deserto

As Duas Irenes

Feito na América

A Gente

Glory

O que Será de Nozes 2

Tigre Branco

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s