Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ellen Page, do filme ‘Juno’, revela que é transgênero e muda de nome

Ator que foi indicado ao Oscar também aparece na série The Umbrella Academy

Por Redação VEJA São Paulo 1 dez 2020, 21h24

Elliot Page, 33, é o novo nome de Ellen Page, ator do filme Juno e também da série The Umbrella Academy, da Netflix. Pelo Twitter, o artista anunciou que é transgênero. A novidade foi divulgada nesta terça-feira (1º).

“Oi amigos, gostaria de compartilhar com vocês que sou trans. Meu nome é Elliot”, escreveu em um texto que falou sobre como estava se sentindo divulgando a mudança para o mundo.

“Sinto sorte por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida. Sinto uma gratidão imensa por todas as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada”, afirmou.

“Vou oferecer todo o apoio que puder e continuar a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, disse Elliot. “Eu amo ser trans. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. Vou oferecer todo o apoio que puder e continuar a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”.

E finaliza: “Eu amo ser trans. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero”. Confira o post:

Continua após a publicidade
Publicidade