Clique e assine com até 89% de desconto

Eliana fala sobre testar positivo para a Covid-19: “Muita angústia”

Apresentadora contou que ficou muito apreensiva e que seu pai chorou muito

Por Redação VEJA São Paulo 3 ago 2020, 14h50

A apresentadora Eliana, que testou positivo para o coronavírus, contou em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentilli, como foi conviver com a Covid-19. “Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática”, disse.

Ela contou que apesar da apreensão, não desenvolveu sintomas. “Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática”, revelou.

Eliana afirmou que seu pai sofreu muito ao saber que ela estava doente. “Meu pai chorou muito. As pessoas que estavam próximas de mim e não puderam estar sofreram muito, eu sofri muito.”

“Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, explicou. 

Durante o isolamento, Eliana conta que desenvolveu uma mania de limpeza. “Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando.” Recuperada, ela já voltou a gravar seu programa seguindo, claro, todos os protocolos de segurança.

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade