Eliana fala sobre testar positivo para a Covid-19: “Muita angústia”
Apresentadora contou que ficou muito apreensiva e que seu pai chorou muito
A apresentadora Eliana, que testou positivo para o coronavírus, contou em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentilli, como foi conviver com a Covid-19. “Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática”, disse.
Ela contou que apesar da apreensão, não desenvolveu sintomas. “Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática”, revelou.
Eliana afirmou que seu pai sofreu muito ao saber que ela estava doente. “Meu pai chorou muito. As pessoas que estavam próximas de mim e não puderam estar sofreram muito, eu sofri muito.”
“Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, explicou.
Durante o isolamento, Eliana conta que desenvolveu uma mania de limpeza. “Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando.” Recuperada, ela já voltou a gravar seu programa seguindo, claro, todos os protocolos de segurança.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





