Continua após publicidade

Filha de Eduardo Galvão faz homenagem ao pai; corpo será cremado nesta terça

"Faltam palavras, falta ar", desabafou Mariana; ator morreu por complicações da Covid-19 na segunda-feira (7)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 dez 2020, 12h47 - Publicado em 9 dez 2020, 12h46

Filha de Eduardo Galvão, Mariana agradeceu o público pelas mensagens de apoio que recebeu após a morte do pai. O ator de 58 anos faleceu devido à Covid-19 na noite de segunda-feira (7).

“No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estreles, como você, que inundam a plateia”, postou ela nas redes sociais.

Em seguida, ela explicou: “Achei esse texto hoje na casa do meu pai. (…) Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!”

View this post on Instagram

A post shared by M A R I A N A G A L V Ã O (@mariggalvao)

O corpo de Eduardo Galvão será cremado nesta terça-feira (9), às 15h, em cerimônia restrita à família por causa das restrições impostas pela Covid-19. “Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar”, pediu.

Continua após a publicidade

Dias antes de morrer, o ator havia enviado uma mensagem ao amigo Stepan Nercessian falando sobre a doença. “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

Eduardo Galvão fez uma série de novelas na Globo. Entre elas estão “O Salvador da Pátria”, “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical” e “Porto dos Milagres”. Ao lado de Angélica, participou do infantil “Caça-Talentos”. Também integrou o elenco da Record TV e Band e participou de produções no GNT e HBO.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.