Doria comenta a saia justa com Zeca Pagodinho

O episódio ocorrido na noite de sábado (11), no Sambódromo, acabou virando meme

A última noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Anhembi, no sábado (10), foi marcada pela saia justa entre o cantor Zeca Pagodinho e João Doria. O prefeito passou pelo camarote do Bar Brahma e quis fazer uma foto com o cantor, que de início negou o pedido. Depois de muitas negociações entre os assessores, Pagodinho acabou cedendo desde que o ex-jogador Amaral também estivesse no registro.

A saia justa virou um dos temas mais comentados nas redes sociais nas últimas horas e rendeu vários memes ao longo deste domingo (11). Agora no final da noite, Doria usou o Twitter para quebrar o silêncio sobre o episódio. “Sou educado e cumprimento todas as pessoas, onde eu estiver”, disse o prefeito. Confira:

Esta não foi a única situação tensa enfrentada pelo prefeito no Sambódromo. Na noite de sexta (10), enquanto ele dava uma entrevista aos jornalistas, uma convidada do camarote insistia em cobrá-lo por melhorias do bairro Butantã. Ao ouvir a crítica de que “lá não tem nada”, o prefeito respondeu: “lá tem muita cobra“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s