Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Doria ironiza Bolsonaro: “acorda sonhando com minha sunga apertada”

Presidente criticou o governador por episódio em hotel do Rio de Janeiro, em que tucano apareceu sem máscara em área comum

Por Redação VEJA São Paulo 11 jun 2021, 15h30

Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o governador João Doria (PSDB) por ele ter sido visto tomando sol, sem máscara, no Rio de Janeiro. “Dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo”, disse o presidente, que no mesmo dia chegou a afirmar que o Ministério da Saúde desobrigaria o uso de máscaras para vacinados e quem já foi infectado contra a Covid-19, contrariando todas as orientações de especialistas da área da saúde.

O caso ocorreu na quinta-feira (10) e nesta sexta (11) Doria rebateu Bolsonaro nas redes sociais. “Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor”, escreveu o tucano pelo Twitter.

No último final de semana, João Doria foi fotografado sem máscara na área da piscina do hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro e foi criticado nas redes sociais. Em nota, o governador afirmou que estava “em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração.

Continua após a publicidade

Publicidade