Continua após publicidade

Doria ironiza Bolsonaro: “acorda sonhando com minha sunga apertada”

Presidente criticou o governador por episódio em hotel do Rio de Janeiro, em que tucano apareceu sem máscara em área comum

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jun 2021, 15h30 - Publicado em 11 jun 2021, 15h30

Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o governador João Doria (PSDB) por ele ter sido visto tomando sol, sem máscara, no Rio de Janeiro. “Dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo”, disse o presidente, que no mesmo dia chegou a afirmar que o Ministério da Saúde desobrigaria o uso de máscaras para vacinados e quem já foi infectado contra a Covid-19, contrariando todas as orientações de especialistas da área da saúde.

O caso ocorreu na quinta-feira (10) e nesta sexta (11) Doria rebateu Bolsonaro nas redes sociais. “Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor”, escreveu o tucano pelo Twitter.

No último final de semana, João Doria foi fotografado sem máscara na área da piscina do hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro e foi criticado nas redes sociais. Em nota, o governador afirmou que estava “em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.