Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Domingueiras: seis festas para começar a semana

Do forró ao eletrônico, boas baladas garantem o agito aos domingos

Por Redação VEJA SÃO PAULO
28 set 2012, 18h19 • Atualizado em 27 dez 2016, 16h39
  • A programação dos domingos não costuma ser das mais agitadas. Algumas casas noturnas, porém, aproveitam que a programação nesse dia costuma ser mais fraca e investem em boas festas. A GLS A Lôca, tradicional ponto da Rua Frei Caneca, tem a sua domingueira há 14 anos, sempre com uma irreverente mistura de pop e rock comandada pelos DJs residentes André Pomba, Gabriel Rocha, Ginger Hot e Sérjô. Tambem voltada ao público gay, a Yellow, na The Society, tem pop e house e entra na programação neste domingo (30).

    + Estreia da festa Yellow anima o The Society neste domingo (30)

    No Grazie a Dio!, na Vila Madalena, uma turma descolada curte o som da banda Sambasonics, que tem lugar cativo na programação com samba-rock. Quem quer ensaiar alguns passos de dança também tem outras duas boas alternativas: no The Clock Rock Bar, clube dedicado ao rockabilly Perdizes, fãs do gênero balançam na festa sediada aos domingos a cada quinze dias (confira a programação antes de sair de casa). Já o Canto da Ema, em Pinheiros, anima a noite ao som de forró – e ainda oferece uma aula paga de forró para os inexperientes das 17h às 18h.

    O Open Bar Club atrai atores, universitários e alternativos com a badalada Gambiarra, que promove uma verdeira mistureba de gêneros musicais. Confira o roteiro abaixo:

    Publicidade
    1/6
    Algumas bandas, caso do Clube do Balanço, têm lugar cativo na programação. A agenda vai do samba ao soul, com incursões pela MPB. Para descontrair, há cervejas como a Bohemia. Recarregue as baterias com pedidas como o arancini siciliani, um bolinho de risoto recheado de carne moída e queijo. ( / Grazie a Dio!)
    2/6
    A casa reúne fãs de rockabilly. No palco, bandas põem para dançar meninas de saia rodada e meninos topetudos. Um dos hambúrgueres, o star burger traz um bife de 150 gramas coberto com queijo prato, bacon, cebola caramelada e molho de mostarda com mel. ( / The Clock Rock Bar)

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês