Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Elenco do Disney CRUJ participa de programa do SBT; como está cada um hoje?

Caju, Maluca, Pipoca, Macarrão e Guelé fizeram sucesso no fim dos anos 90 e começo dos 2000 com atração infantil

Por Redação VEJA São Paulo 6 nov 2020, 16h11

Há 23 anos ia ao ar o Disney Club. O programa infantil estreou em 1997 e manteve esse nome até 2001, quando passou a se chamar Disney CRUJ. A atração mesclava crianças e adolescentes como apresentadores, que chamavam desenhos da empresa americana na TV paga e na aberta, no SBT, até 2003. Quem lembra da atração vai poder rever alguns dos integrantes no próximo domingo (8), no programa Domingo Legal, da emissora de Silvio Santos.

A sigla CRUJ significa Comitê Revolucionário Ultra-Jovem. Nas telinhas, Caju, Maluca e Guelé lideravam o show que foi criado pelos cineastas Anna Muylaert e Cao Hamburger.

Diego Ramiro (Caju), Leonardo Monteiro (Guelé/Chiclé) e Murilo Troccoli (Rico/Fred) estarão no SBT para participar de um quadro com Celso Portiolli. Outras estrelas como Macaco e a Pipoca, e a própria Maluca, não estarão no palco. Relembre os personagens e sabia o que que cada um deles faz hoje em dia:

Leonardo Monteiro – Guelé/Chiclé

View this post on Instagram

A post shared by Leonardo Sierra Monteiro (@cruj01) on

Continua após a publicidade

Leonardo, que participa da atração no SBT, é engenheiro mecatrônico. Ele deixou a carreira do entretenimento e também já foi professor de cursinho preparatório.

Jussara Marques – Maluca/Malu

View this post on Instagram

A post shared by Jussara Marques (@jussaramarques) on

Continua após a publicidade

Ela seguiu na carreira artística e trabalha como dubladora e diretora de dublagem. Já deu voz para personagens como a Helga, do desenho Hey, Arnold, e também interpretou a voz de Ten Ten, no anime Naturo.

Diego Ramiro – Caju/Juca

View this post on Instagram

#natureza #altodoparaisodegoias

A post shared by DIX • RAMIRO (@diegoramiro) on

Continua após a publicidade

O ator participou do Sítio do Picapau Amarelo em 2005. Reapareceu nas telinhas no programa do SBT Famoso Quem?, como jurado e tem uma produtora artística, que já trouxe peças da Broadway para o Brasil.

Danielle Lima – Pipoca

View this post on Instagram

❤️🤓 #voiceactor #voiceacting #voiceactingcoach #dubbing #dubbingartist

A post shared by Danielle Lima (@dannyli.ma) on

Continua após a publicidade

Trabalha como atriz nos Estados Unidos e chegou a fazer uma novela na Record antes de ir morar em Miami, na Flórida.

Virou DJ e trabalha também como produtor musical. Segundo sua biografia nas redes sociais, já produziu mais de 40 discos de rap em língua portuguesa, entre nomes como Rashid e Projota.

Murilo Troccoli – Rico/Fred

View this post on Instagram

"Não exijo, nem reclamo do São Paulo. Esse time já me deu muito mais do que pedi!" – Lima Duarte PARABÉNS, meu SÃO PAULO!!! São 90 anos de uma belíssima história. Muito orgulho e honra poder viver parte disso! Escolhi a frase do ilustríssimo Lima Duarte porque me identifico muito nela. Claro que é triste a fase que vivemos, mas toda grande história tem seus altos e baixos… Os rivais também tiveram seus anos de seca, mas nunca tiveram nossas glórias! Logo estaremos de volta ao patamar de sempre, dirigidos com a coragem, profissionalismo e pioneirismo que sempre foram nossas marcas. Assim como nossos ídolos não duram para sempre, assim como Leônidas, Muricy, Telê, Raí, Rogério, Lugano não são eternos, também não é essa corja que hoje nos afunda. Não há mal que dure para sempre! COMO EU TE AMO TRICOLOR COMO EU TE AMO DEMAIS O DIA EM QUE TU NÃO EXISTIR EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS! 🙏🏻❤️ #AvanteMeuTRICOLOR #ClubedaFe #SPFC #SPFC90Anos 🔴⚪️⚫️ 🇾🇪

A post shared by Muka Troccoli 😏 (@muka.troccoli) on

Continua após a publicidade

Ele continuou na TV e foi produtor da Record. Segundo seu LinkedIn, trabalha atualmente no SBT.

Continua após a publicidade
Publicidade