Clique e assine por apenas 5,90/mês

Datena abandona programa ao vivo ao saber da morte da sogra

Apresentador entrevistava o médico Drauzio Varella quando recebeu a notícia

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 jul 2020, 12h31 - Publicado em 16 jul 2020, 12h00

José Luiz Datena apresentava seu programa ao vivo nesta quarta-feira (15) quando recebeu a notícia de que sua sogra havia falecido. Ele decidiu abandonar a entrevista que fazia com o médico Drauzio Varella.

“Doutor, você vai me desculpar. É um momento inusitado em quase 50 anos de carreira. Mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra. Minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que ir consola-lá. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo em minha carreira inteira, mas faz parte da vida”, explicou Datena. 

Drauzio mostrou-se comovido com a situação. “Meus sentimentos”, disse. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”, finalizou Datena.

Durante a apresentação do “Brasil Urgente”, na Band, Datena falou sobre o ocorrido. Ele disse que dona Alzira já estava com a saúde debilitada há algum tempo, tendo sofrido três derrames. 

“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, destacou o apresentador, mostrando uma foto da sogra. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade