Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Concerto ‘Uma Noite na Ópera’ é transmitido on-line

O espetáculo faz parte do projeto Mozarteum em Casa, da associação cultural empenhada em recuperar grandes momentos da música

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 jul 2021, 16h01 - Publicado em 20 jul 2021, 15h56

O concerto Uma Noite na Ópera será exibido nesta terça-feira (20) pela série Mozarteum em Casa, no Youtube, a partir das 19h. O espetáculo foi gravado na edição de 2015 do festival Música em Trancoso

Regido por Roberto Minczuk, hoje na Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, o concerto conta com solistas como a mezzo-soprano russa Svetlana Shilova, do Teatro Bolshoi, o tenor Enrique Folger, um dos principais cantores líricos da Argentina, e a mezzo-soprano baiana Josy Santos.

Ao longo da exibição on-line gratuita, o maestro Carlos Moreno fará comentários.  A transmissão faz parte da série Mozarteum em Casa, em que a associação cultural busca rememorar bons momentos da música, muitos deles filmados pela TV Cultura.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

  • As transmissões são quinzenais e acontecem na PRIMEIRA e na TERCEIRA terça-feira de cada mês, sempre às 19h, no YouTube (https://www.youtube.com/c/MozarteumBrasileiro/featured?view_as=subscriber). Na introdução, os vídeos incluem comentários do maestro Carlos Moreno sobre o programa.

    Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade