Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada novamente

Atriz deu entrada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho, a 153 quilômetros da capital, por complicações trazidas pela doença

Lutando há dezoito anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues voltou a ser internada. A atriz de 46 anos deu entrada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho, a 153 quilômetros da capital, por complicações trazidas pela doença. 

Cláudia recebeu o diagnóstico da doença em 2000. Há dois anos, passou por um transplante de células-tronco na tentativa de aliviar as limitações provocadas pela doença. 

A esclerose múltipla afeta o sistema nervoso central, os principais sintomas são visão dupla, dormência no corpo e problemas de equilíbrio e comportamento. Por conta do tratamento, no ano passado, ela foi internada no Hospital Albert Einstein, com o risco de perder a visão.

Ela compartilhou uma notícia sobre sua internação nas redes sociais e comentou “infelizmente”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s