Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Jornalistas comentarão diversos assuntos no quadro "CNN – Liberdade de Expressão", que estreia na próxima segunda-feira (27)

Por Redação VEJA São Paulo 20 jul 2020, 14h56

Alexandre Garcia e Sidney Rezende são os novos contratados da CNN Brasil. Os jornalistas, que fizeram parte do Grupo Globo por anos, farão participações diárias, ao vivo, no quadro CNN – Liberdade de Expressão, que estreia na próxima segunda-feira (27) no programa Novo Dia.

O telejornal, apresentado por Rafael Colombo e Elisa Veeck, começa às 7h. A ideia do quadro é que os jornalistas, com visões políticas diferentes, respondam perguntas dos âncoras e manifestem suas opiniões sobre diversos assuntos em horários separados.

Enquanto Sidney Rezende tem criticado o presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Garcia tem manifestado apoio a atual gestão, além de criticar a cobertura da mídia sobre o governo.

Garcia trabalhou por mais de 30 anos na TV Globo como apresentador e comentarista de política. Hoje, é um dos principais influenciadores digitais do Brasil. Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, ancorou programas de notícias no grupo Globo e atualmente mantém intensa atividade no ambiente digital”, ressaltou a CNN em nota.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade