Avatar do usuário logado
Usuário

Claudia Rodrigues é novamente internada em São Paulo

A atriz sofre de esclerose múltipla e foi levada para o Hospital Albert Einstein

Por 14 jul 2020, 12h17 | Atualizado em 5 jun 2026, 00h00
claudiarodriguesok
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
Claudia Rodrigues é novamente internada em São Paulo Priorizar nos meus resultados Google

A atriz Claudia Rodrigues foi internada na última segunda-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Claudia tem esclerose múltipla, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Ela foi diagnosticada há mais de 20 anos.

Continua após a publicidade

No início do ano, a atriz já havia sido internada na UTI do Einstein após uma crise convulsiva. Claudia tem aparecido nas redes sociais e gravou um vídeo postado na mesma segunda em que foi internada anunciando um concurso de grafites.

Continua após a publicidade

A atriz Dira Paes, que contracenou com Claudia na série “A diarista”, da TV Globo, mandou um recado para a colega. “Que vc consiga manter essa força que você tem essa vontade de viver e de vencer e de fazer as pessoas felizes, isso é muito emocionante.”

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês