Clique e assine por apenas 6,90/mês

Claudia Rodrigues é novamente internada em São Paulo

A atriz sofre de esclerose múltipla e foi levada para o Hospital Albert Einstein

Por Redação VEJA São Paulo - 14 Jul 2020, 12h17

A atriz Claudia Rodrigues foi internada na última segunda-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Claudia tem esclerose múltipla, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Ela foi diagnosticada há mais de 20 anos.

No início do ano, a atriz já havia sido internada na UTI do Einstein após uma crise convulsiva. Claudia tem aparecido nas redes sociais e gravou um vídeo postado na mesma segunda em que foi internada anunciando um concurso de grafites.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Oi gente em breve lançaremos um concurso para todos os grafiteiros do Brasil, o regulamento e todas as informações serão postadas semana que vem. Em quanto isso marque os seus amigos grafiteiros e fique atento as novidades. Um grande beijo a todos. #grafite #artenomuro #claudiarodrigues #concurso

A post shared by Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) on

A atriz Dira Paes, que contracenou com Claudia na série “A diarista”, da TV Globo, mandou um recado para a colega. “Que vc consiga manter essa força que você tem essa vontade de viver e de vencer e de fazer as pessoas felizes, isso é muito emocionante.”

Publicidade