Clique e assine por apenas 5,90/mês

Claudia Leitte revela porque deixou o ‘The Voice Kids’

Cantora será substituída por Mumuzinho

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 out 2020, 12h54 - Publicado em 18 set 2020, 12h26

Claudia Leitte não participará mais desta edição do The Voide Kids, reality musical da Rede Globo. No lugar dela, entra Mumuzinho. Em entrevista a Otaviano Costa na última quinta-feira (17), a cantora explicou a decisão.

De acordo com ela, o principal motivo foi a questão de saúde por causa do novo coronavírus. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou.”

A cantora anunciou a saída em publicação no Instagram na semana passada.

View this post on Instagram

Eita, que saudade dessa família!!!! Domingo o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro @Mumuzinho vai “sentar lá” e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor! Rsrsrs Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram!!! Tia Claudinha tá de olho!!! Vamos encerrar a temporada sendo #TimeClauMuzinho e vai ser massa! ♥️

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Continua após a publicidade
Publicidade