Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novo ‘Sete Homens e um Destino’ e animação ‘Cegonhas’ entram em cartaz

Entre as catorze estreias da semana, a comédia brasileira <em>Tô Ryca! </em>também tem potencial para lotar salas de exibição

Por Tiago Faria Atualizado em 27 dez 2016, 15h26 - Publicado em 21 set 2016, 16h53

Comédias, dramas, suspense psicológico, faroeste e até uma animação para toda a família: são nada menos que catorze as novas opções em cartaz a partir desta quinta (22) nos cinemas de São Paulo.

+ 15 filmes com final surpreendente para ver na Netflix

As maiores estreias são o remake de Sete Homens e um Destino, versão violenta e despretensiosa para a fita de bangue-bangue de 1960, o esperto desenho Cegonhas – A História que não Te Contaram, com um time divertido de animais fofos e engraçadíssimos, e a comédia brasileira Tô Ryca!, com Samatha Schmütz no papel de uma pobretona que, da noite para o dia, vive dias de rainha do camarote.

+ Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix

Os grandes lançamentos têm potencial para agradar ao público e lotar salas de exibição. São corretos, embora pouco originais ou empolgantes. As melhores estreias da semana, no entanto, estão escondidas no circuito alternativo. Filmado em Montevidéu, o suspense psicológico O Silêncio do Céu é a melhor delas: conduzido por Marco Dutra, codiretor de Trabalhar Cansa, narra uma trama engenhosa com um quê hitchcockiano. Já o intenso drama francês Meu Rei radiografa os altos e baixos de um casamento atribulado.

Confira todas as novidades que chegam às telas da cidade:

Continua após a publicidade
Publicidade