Chocolate da Turma da Mônica deve voltar ao mercado

Guloseima foi um sucesso entre as crianças nos anos 90

Parem as máquinas: o chocolate da Turma da Mônica, lançado em 1993 pela Nestlé, deve voltar ao mercado. A informação foi dada pelo próprio criador da turma, o cartunista Mauricio de Sousa, nesta quinta-feira (6), no evento sobre criatividade Wave Festival in Rio.

A VEJA SÃO PAULO, ele disse estar trabalhando para o relançamento da guloseima, famosa pela figura dos personagens de chocolate branco em relevo, no meio do chocolate ao leite.  “As negociações estão avançadas com uma grande empresa, que não é a Nestlé”, afirmou. “Pretendemos lançar até o fim do ano e o formato de duas cores deve ser similar.”

 

 (Reprodução/Veja SP)

Guloseimas nostálgicas

Parece que o clima de nostalgia chegou mesmo aos fabricantes de chocolate. A Nestlé relançou em fevereiro deste ano o chocolate Surpresa, mas como ovo de Páscoa. O tablete também era disputado entre a criançada nos anos 80 e 90. A reportagem de VEJA SÃO PAULO provou a nova versão do doce. Confira nossa avaliação em vídeo:

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s