Clique e assine com até 89% de desconto

Castelo Rá-Tim-Bum em versão musical ganha data de estreia

A peça deve entrar em cartaz em 9 de setembro, no Teatro Opus

Por Catherine Barros Atualizado em 2 ago 2017, 18h33 - Publicado em 2 ago 2017, 15h45

Nesta quarta (2), a empresa 4Act anunciou detalhes sobre a produção musical de Castelo Rá-Tim-Bum. A série de televisão ganhará versão no teatro com direção de Léo Rommano, texto de Juliano Marceano e música de Paulo Ocanha. A data de estreia prevista é 9 de setembro, no Teatro Opus. Os ingressos estarão à venda a partir de quinta (3) no site Ingresso Rápido e custarão de 50 a 120 reais.

O roteiro e a trilha foram criados baseados no programa da TV Cultura, mas seguem a linha de espetáculo musical. Toda a obra passou pela minuciosa inspeção da emissora, que aprovou o texto.

O espetáculo contará com participação de Jésus Sêda, responsável pelas marionetes do programa e da peça. Sem atores do elenco original, a produção está orçada em aproximadamente 5,8 milhões de reais declarados pela Lei Rouanet.

Assume o papel de Nino o ator Roberto Rocha, Rodrigo Miallaret vira o Doutor Victor e Alessandra Vertamati dará vida à bruxa Morgana. O vilão Doutor Abobrinha será interpretado por Igor Pushinov e o personagem Etevaldo, por Patrick Amstalden.

Nino – Roberto Rocha / Biba – Laura Castro / Pedro – Lipe Volpato / Zequinha – Murillo Martins Caio Galucci/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade