Castelo Rá-Tim-Bum em versão musical ganha data de estreia

A peça deve entrar em cartaz em 9 de setembro, no Teatro Opus

Nesta quarta (2), a empresa 4Act anunciou detalhes sobre a produção musical de Castelo Rá-Tim-Bum. A série de televisão ganhará versão no teatro com direção de Léo Rommano, texto de Juliano Marceano e música de Paulo Ocanha. A data de estreia prevista é 9 de setembro, no Teatro Opus. Os ingressos estarão à venda a partir de quinta (3) no site Ingresso Rápido e custarão de 50 a 120 reais.

O roteiro e a trilha foram criados baseados no programa da TV Cultura, mas seguem a linha de espetáculo musical. Toda a obra passou pela minuciosa inspeção da emissora, que aprovou o texto.

O espetáculo contará com participação de Jésus Sêda, responsável pelas marionetes do programa e da peça. Sem atores do elenco original, a produção está orçada em aproximadamente 5,8 milhões de reais declarados pela Lei Rouanet.

Assume o papel de Nino o ator Roberto Rocha, Rodrigo Miallaret vira o Doutor Victor e Alessandra Vertamati dará vida à bruxa Morgana. O vilão Doutor Abobrinha será interpretado por Igor Pushinov e o personagem Etevaldo, por Patrick Amstalden.

Nino – Roberto Rocha / Biba – Laura Castro / Pedro – Lipe Volpato / Zequinha – Murillo Martins

Nino – Roberto Rocha / Biba – Laura Castro / Pedro – Lipe Volpato / Zequinha – Murillo Martins (Caio Galucci/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s