Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro

Casal anunciou o começo relacionamento em dezembro do ano passado

Durou pouco o namoro entre Walter Casagrande e Baby do Brasil. O casal anunciou o começo do romance em dezembro passado, porém, já não está mais junto. Em nota publicada em seu perfil do Facebook nesta sexta (3), a cantora explicou que o fim se deu por causa da agenda cheia dos dois. Eles chegaram a participar de programas como Encontro com Fátima Bernardes e Fantástico para falar sobre o relacionamento.

A explicação veio depois que a coluna do jornalista Léo Dias publicou um foto do ex-esportista beijando outra mulher durante o Carnaval. O relacionamento teria acabado antes do feriado, porém Baby afirma que a notícia foi segurada para evitar a exposição da dupla.

Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente”, diz. A artista ainda elogiou o ex-namorado: “Ele é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo”.

Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente , deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil”, acredita.

Leia na íntegra o comunicado:

“Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz.

Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza , e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente.

Minha vida hoje é de shows, turnées, gravações de DVD , pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tourné e de todos os projetos que vem por aí!

Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens, também ocupam todo o seu tempo.

O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admira-lo por toda a sua força, e determinação! Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente , deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil.

Nossa relação e amizade trouxeram muitas revelações do “Matrix de Deus” que foram imprescindíveis para elucidar as dúvidas espirituais que ele tinha e pude apresentar para ele “a Verdade” que liberta. Tenho plena consciência que a minha missão com ele foi cumprida!

Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia.

Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz. Ele merece.

Carinhosamente
Baby do Brasil”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Carlos Pereira

    Casagrande sei boi, não sabe que ela ainda gosta do Pepeu.

  2. Eu não quis comentar antes, no início do namoro pra não ser injusto. Mas achei muito estranho esse caso justamente por ele estar fazendo um grande trabalho contra as drogas.
    Ainda bem que farejou logo que era uma fria essa união.
    Agora quanto a irem no programa dá Fátima e Fantástico não é novidade porque com a tamanha falta de pauta nos programas da Globo, qualquer espirro de algum global, tem que fazer a via sacra desde Ana Maria passando por toda a grade de programação da emissora é que se dane os telespectadores.