Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Carnaval de rua de São Paulo consegue patrocínio

No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 6 fev 2019, 14h40 - Publicado em 6 fev 2019, 14h39

O Carnaval de rua de São Paulo será patrocinado por uma subsidiária da Ambev. A Arosuco Aromas e Sucos foi a empresa vencedora da disputa, com proposta de 16,1 milhões de reais – o lance mínimo era de 15 milhões de reais.

A abertura de envelopes ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6. No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo anteriormente previa que a vencedora deveria investir ao menos 19 milhões de reais. Já no Carnaval de 2018, o edital definia 15 milhões de reais para investimento. 

Este ano, a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais recebeu a inscrição de 624 blocos e a previsão de público é de 5 milhões de pessoas entre o pré-Carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), Carnaval (de 2 a 5 de março) e o pós-Carnaval (nos dias 9 e 10 de março).

Publicidade