Continua após publicidade

Carnaval de rua de São Paulo consegue patrocínio

No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 6 fev 2019, 14h40 - Publicado em 6 fev 2019, 14h39

O Carnaval de rua de São Paulo será patrocinado por uma subsidiária da Ambev. A Arosuco Aromas e Sucos foi a empresa vencedora da disputa, com proposta de 16,1 milhões de reais – o lance mínimo era de 15 milhões de reais.

A abertura de envelopes ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6. No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo anteriormente previa que a vencedora deveria investir ao menos 19 milhões de reais. Já no Carnaval de 2018, o edital definia 15 milhões de reais para investimento. 

Este ano, a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais recebeu a inscrição de 624 blocos e a previsão de público é de 5 milhões de pessoas entre o pré-Carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), Carnaval (de 2 a 5 de março) e o pós-Carnaval (nos dias 9 e 10 de março).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.