Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estreiam ‘Cantando na Chuva’

O espetáculo demandou investimento de 9,3 milhões de reais

Um dos momentos mais célebres do cinema é aquele em que Gene Kelly sapateia e se pendura em um poste, sob um temporal, no filme Cantando na Chuva, de 1952. Desde então, a cena já foi vista em dezenas de musicais pelo mundo. Uma dessas versões poderá ser conferida a partir do próximo dia 12 no Teatro Santander.

O protagonista será Jarbas Homem de Mello, que vai contracenar com sua esposa, Claudia Raia. A empresa da atriz comprou os direitos de produção e montagem da americana Music Theatre International (MTI). Para reproduzir a cena épica, foi contratada a inglesa Water Sculptures, especialista em fazer cair água no palco.

São 8 000 litros que desabam duas vezes — no fim do primeiro e do segundo ato. “Meu terno possui uma camada impermeabilizante, mas no final tudo fica molhado”, conta Mello. O espetáculo demandou investimento de 9,3 milhões de reais.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello: terceiro musical juntos (Reinaldo Canato/Veja SP)

Juntos há cinco anos, Claudia e Mello dividiram o palco anteriormente em duas ocasiões, nas peças Cabaret e Crazy for You. Desta vez, começaram a ensaiar em junho. “Mesmo chegando em casa depois da meia-noite, continuamos falando da peça e dando pitacos na atuação um do outro”, diz a atriz, que mora com o marido nos Jardins.

O show permanecerá em cartaz até novembro. Depois, o casal terá de se dividir entre o Rio e São Paulo, pois Claudia vai estrelar a próxima novela global das 7, Anos Incríveis, e Mello deve continuar na capital, em novos musicais.

Teatro Santander. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Quinta e sábado, 17h e 21h; sexta, 21h; domingo, 16h e 20h. R$ 50,00 a R$ 260,00. Até 26 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s