Caio Castro fatura alto por postagens no Instagram

Pesquisa também revelou quanto ganham Neymar e Ronaldinho Gaúcho por publicação na rede social

Caio Castro tem uma fonte de renda muito mais lucrativa do que o trabalho como ator da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. De acordo com o levantamento da plataforma Hopper HQ, ele aparece na lista das 100 personalidades que mais faturam com postagens no Instagram. Castro ganha aproximadamente 500 000 reais por publicação na rede social. 

Sobre o que escolhe para anunciar, o artista é enfático: “As bebidas que ninguém toma muito, eles vêm com um caminhão de dinheiro para você, de mudar sua vida. Você fala: ‘Mano, que é isso e tal! Pô, vai mudar a minha vida, mas vai estragar um monte’“, disse para o site UOL nos bastidores da novela. O ator também diz não fazer publicação de refrigerantes, cigarros e algumas bebidas alcoólicas que não consome. 

Da lista de brasileiros que ganham mais que o ator estão os jogadores de futebol Neymar, com um faturamento de 2,7 milhões de reais por publicação no Instagram, e Ronaldinho Gaúcho, que lucra 965 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s