Busch Gardens abrirá a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida

Batizada de Tigris, a nova atração do parque de diversões deve estrear em 2019

O parque de diversões Busch Gardens Tampa Bay, operado pelo grupo SeaWorld, deve estrear no segundo semestre do ano que vem a mais alta montanha-russa de arremessos da Flórida. A radical Tigris é feita de aço e traz arremesso triplo.

Serão mais de 500 metros de percurso, com quedas, voltas em looping e uma subida impulsionada de 45 metros de altura, com giro no próprio eixo, a quase 100 quilômetros por hora. A nova atração tem seu nome inspirado no maior felino do mundo, Panthera tigres. Está sendo construída na área da Stanleyville próximo a Jungala, lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção. O endereço abriga tigres-malaios, uma subespécie que apresenta menos de 500 indivíduos remanescentes na vida selvagem. 

A fila do novo passeio terá conteúdo educacional sobre a difícil situação destes bichos e o que os conservacionistas estão fazendo para salvá-los. O parque anunciou ainda que lançará mais uma nova atração em 2020, ainda não divulgada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s