Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bruno Gagliasso posta declaração de amor com foto inédita de Gio e Zyan

O ator e papai de três filhos se derreteu pela esposa: "Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida"

Por Redação VEJA São Paulo 15 jul 2020, 11h08

Bruno Gagliasso emocionou os seguidores ao postar uma declaração de amor à esposa, Giovanna Ewbank. A postagem acompanha uma foto da nova mamãe com o filho recém-nascido, Zyan.

“Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida”, derreteu-se Bruno.

“Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo.”

Giovanna postou a mesma foto e na legenda, compartilhou: “Passando pra dar um beijo em vocês e agradecer a todas as mensagens lindas que estou recebendo, mas já vou indo porque tem gente chorando por mim rsrs…tá tudo lindoooo por aqui, mas bem corrido, assim que der eu volto tah??? Beijos meus amores!!”

Giovanna e Bruno são pais de Titi, Bless e Zyan, que nasceu em 9 de julho.

Continua após a publicidade
Publicidade