Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Beth Goulart emociona com despedida a Nicette Bruno: “Amar não acaba”

A atriz morreu aos 87 anos em decorrência da Covid-19; filha lembrou o legado da mãe

Por Redação VEJA São Paulo 21 dez 2020, 10h25

Beth Goulart se despediu da mãe com um vídeo que comoveu amigos e fãs. A atriz Nicette Bruno morreu aos 87 anos no Rio no último domingo (21) em decorrência da Covid-19.

“Estou ainda sob a influência da perda, mas sinta no seu coração como nós sentimos no nosso coração esse amor e esse abraço fraterno de muita gratidão, de muito amor”, disse ela muito emocionada nas redes sociais.

A atriz agradeceu o carinho e todas as orações que sua mãe recebeu no período em que esteve internada. Ela pediu que continuem orando por ela e disse que muitas pessoas tinham Nicette como uma mãe. Lembrou também o legado que a veterana deixou.

“Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos.”

Bastante tocada, Beth Terminou sua declaração com uma citação de Clarice Lispector. “Obrigada por tudo. Obrigada minha mãe. Obrigada Deus, eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem a minha mãe. Como disse Clarice Lispector, amar não acaba. E eu te amo minha mãe!”.

View this post on Instagram

A post shared by Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

Continua após a publicidade
Publicidade