Avatar do usuário logado
Usuário

Nova edição do Bazar da Cidade acontece a partir desta sexta (17)

Cerca de cem expositores participam em dois dias de feira

Por Henrique Nascimento 17 ago 2018, 15h42 •
MUSEU DA CASA BRASILEIRA
Museu da Casa Brasileira: antiga mansão da década de 1940 recebe o Bazar da Cidade pela segunda vez (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Neste fim de semana, o jardim de cerca de 6 000 metros quadrados do Museu da Casa Brasileira recebe o Bazar da Cidade, evento que traz uma programação com mais de cem expositores e diversos programas culturais.

    Entre os produtos que estarão à venda, aparecem roupas, bijuterias, cosméticos, artigos de casa, decoração e peças de arte, incluindo indígenas, como cerâmicas do povo Wauja, do Parque Indígena do Xingu, no norte do País.

    Cerâmicas Indígenas – Bazar da Cidade
    Cerâmicas indígenas: peças poderão ser encontradas na 9ª edição do Bazar da Cidade (Divulgação/Divulgação)

    Comidinhas também estão na programação, tanto para levar quanto para comer por lá mesmo. Queijos artesanais da Cantinho de Minas, antepastos e conservas do Empório Dona Mita e chocolates com matéria-prima baiana da Mestiço Chocolates estarão presentes.

    Na praça de alimentação, os visitantes poderão provar pedidas venezuelanas da Arepas Picatta SP, crepes franceses da Capucine Cuisine e cervejas artesanais preparadas em Atibaia, interior de São Paulo, da Cervejaria Los Compadres.

    Continua após a publicidade
    Arepas venezuelanas – Arepas Picatta SP – Bazar da Cidade
    Comidinhas: na sexta (17) e no sábado (18), os visitantes poderão provar pedidas como a arepa venezuelana do Arepas Picatta SP (Divulgação/Divulgação)

    Na sexta (17) e no sábado (18), as atividades começam a partir das 10h e se estendem até as 21h. Há, ainda, apresentações artísticas com mímicos e acrobatas e oficinas. A entrada e a participação nos eventos são gratuitas.

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 39,99/mês