Clique e assine por apenas 5,90/mês

Nova edição do Bazar da Cidade acontece a partir desta sexta (17)

Cerca de cem expositores participam em dois dias de feira

Por Henrique Nascimento - 17 ago 2018, 15h42

Neste fim de semana, o jardim de cerca de 6 000 metros quadrados do Museu da Casa Brasileira recebe o Bazar da Cidade, evento que traz uma programação com mais de cem expositores e diversos programas culturais.

Entre os produtos que estarão à venda, aparecem roupas, bijuterias, cosméticos, artigos de casa, decoração e peças de arte, incluindo indígenas, como cerâmicas do povo Wauja, do Parque Indígena do Xingu, no norte do País.

Cerâmicas indígenas: peças poderão ser encontradas na 9ª edição do Bazar da Cidade Divulgação/Divulgação

Comidinhas também estão na programação, tanto para levar quanto para comer por lá mesmo. Queijos artesanais da Cantinho de Minas, antepastos e conservas do Empório Dona Mita e chocolates com matéria-prima baiana da Mestiço Chocolates estarão presentes.

Na praça de alimentação, os visitantes poderão provar pedidas venezuelanas da Arepas Picatta SP, crepes franceses da Capucine Cuisine e cervejas artesanais preparadas em Atibaia, interior de São Paulo, da Cervejaria Los Compadres.

Comidinhas: na sexta (17) e no sábado (18), os visitantes poderão provar pedidas como a arepa venezuelana do Arepas Picatta SP Divulgação/Divulgação

Na sexta (17) e no sábado (18), as atividades começam a partir das 10h e se estendem até as 21h. Há, ainda, apresentações artísticas com mímicos e acrobatas e oficinas. A entrada e a participação nos eventos são gratuitas.

Continua após a publicidade
Publicidade