Clique e assine por apenas 6,90/mês

Band anuncia saída de Lacombe após contratar Mariana Godoy

Segundo emissora, jornalista preferiu seguir "novos caminhos"

Por Redação VEJA São Paulo - 25 jun 2020, 17h24

O jornalista Luís Ernesto Lacombe não faz mais parte da TV Bandeirantes. Até então apresentador do programa Aqui na Band, a emissora divulgou nesta quinta-feira (25) que Lacombe preferiu seguir “novos caminhos” após o anúncio de reformulações na atração.

O momento ocorre depois de Mariana Godoy, que trabalhava Rede TV!, ser contratada pela empresa. A chegada da jornalista, segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, causou desconforto nos bastidores do Aqui na Band: Mariana vai apresentar a atração e a novidade não foi comunicada ao diretor do programa, Vildomar Batista.

Confira a nota da Band sobre a saída de Lacombe:

“Luís Ernesto Lacombe não faz mais parte do time de apresentadores do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Após a direção do canal optar por reformular o programa Aqui na Band, o jornalista decidiu seguir por novos caminhos.

A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”.

Continua após a publicidade
Publicidade