Conheça os atores do filme live-action da Turma da Mônica

Previsto para julho de 2018, o longa é baseado na famosa história em quadrinhos

Foram anunciados nesta sexta-feira (29) os quatro atores mirins que darão vida aos personagens da Turma da Mônica no filme live-action da saga. O primeiro longa da trilogia conta com Giulia Barreto, no papel da dentucinha Mônica; Kevin Vechiatto, como o brincalhão Cebolinha; Gabriel Moreira interpretando o sujinho Cascão; e Laura Rauseo, a comilona Magali.

Sob direção de Daniel Rezende, o filme Turma da Mônica – Laços está previsto para estrear em julho de 2018. Baseada no quadrinho homônimo de Vitor e Lu Cafaggi, lançado em 2013, a história traz Floquinho, cachorrinho de Cebolinha, que se perde do dono. Cebolinha, muito triste, pede a ajuda da turminha do Bairro do Limoeiro para encontrar o parceiro.

Conheça os atores:

Confira o vídeo em que os candidatos recebem a notícia da escolha, direto do criador Mauricio de Sousa e de sua filha, Mônica Sousa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s