Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Onde assistir ao Lollapalooza 2018 na TV e na internet

Emissoras e sites para quem não quer perder as atrações do festival

Por Carolina Moraes Atualizado em 23 mar 2018, 13h35 - Publicado em 23 mar 2018, 13h21

O Lollapalooza 2018 já começou. Para quem quer acompanhar as apresentações do evento e não vai ao Autódromo de Interlagos, uma série de transmissões na TV e na internet dá conta de mostrar o festival. Além de acompanhar a cobertura da VEJA SÃO PAULO, confira os principais canais para assistir a seus artistas favoritos entre os dias 23 e 25 de março.

TELEVISÃO

Para conferir os headliners do festival, o Multishow é a escolha. O canal exibirá com exclusividade os shows do palco Budweiser, no qual Red Hot Chilli Peppers e The Killers se apresentam, e do palco Ônix, que recebe Imagine Dragons e Lana Del Rey. Outras atrações importantes, no palco Axe, como as apresentações da Zara Larsson e Wiz Khalifa, serão exibidas no canal Bis.

INTERNET

Os dois principais canais que exibem o festival pela TV também são os que disponibilizam as apresentações na internet. No Multishow Play, é possível acompanhar os palcos Budweiser, Ônix e Perry’s by Doritos, que recebe apresentação do Alok no primeiro dia. O palco Axe fica por conta do Bis Play. Para acessar os serviços de streaming, um hotsite do Multishow reúne as transmissões dos canais.

Continua após a publicidade

Publicidade