Clique e assine por apenas 6,90/mês

Silvio Santos quer voltar com o “Aqui Agora” no SBT, diz colunista

O dono da emissora teria a intenção de colocar no ar o jornalístico de apelo popular em 2021

Por Redação VEJA São Paulo - 23 jul 2020, 14h36

Silvio Santos está testando novos programas no SBT para entender que tipo de conteúdo será melhor aceito pelo público, segundo o colunista Fefito, do UOL. O Triturando deu espaço para o Notícias Impressionantes, por exemplo. Isso porque ele pretende trazer de volta às telinhas, na era pós-pandemia, programas extintos como o telejornal de apelo popular Aqui Agora e o programa sobre notícias de celebridades, Fofocalizando.

O “teste” para o “Aqui Agora”, de acordo com Fefito, está sendo feito por conta da exibição do Alarma TV durante a madrugada. O plano, em 2021, seria colocar o telejornal nos finais de tarde para competir com o Cidade Alerta, da TV Record, e o Brasil Urgente, na Band.

Já para o show de fofocas, Silvio teria a intenção de voltar ao ar Décio Piccinini e Leão Lobo. Os dois estão afastados do SBT por fazerem parte do grupo de risco na pandemia do novo coronavírus.

Procurada por VEJA São Paulo, a assessoria de imprensa do SBT disse apenas que a informação “não procede”, sem dar mais detalhes.

Continua após a publicidade
Publicidade