Anne Hathaway apresenta categorias da moda no Oscar 2026
Apresentação foi marcada pelo reencontro de Hathaway com Anna Wintour, temida ex-diretora da Vogue dos Estados Unidos,
A atriz Anne Hathaway foi um dos destaques da 98ª cerimônia do Oscar, realizada neste domingo (15), no Dolby Theatre. A vencedora do prêmio da Academia subiu ao palco para anunciar os vencedores das categorias de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Penteado.
A apresentação foi marcada pelo reencontro de Hathaway com Anna Wintour, temida ex-diretora da Vogue dos Estados Unidos, que inspirou a personagem título de O Diabo Veste Prada.
Hathaway, que já apresentou a cerimônia em 2011 e venceu como Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, entregou as estatuetas aos profissionais responsáveis pela estética visual das produções vencedoras.
A participação da atriz ocorre em um ano em que ela tem cinco lançamentos previstos para 2026, incluindo a aguardada sequência da comédia de moda que a consagrou.
Ela entregou os prêmios para Frankenstein.





