Continua após publicidade

Anitta revela que foi estuprada quando era adolescente

"Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha", disse a cantora em série documental

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 dez 2020, 10h19 - Publicado em 16 dez 2020, 09h58

Anitta sofreu um estupro na adolescência, quando tinha “14 ou 15 anos”. A revelação foi feita em sua nova série documental “Anitta: Made In Honório”, que acaba de estrear na Netflix.

A cantora falou sobre a violência que sofreu no primeiro episódio da atração. Sem encarar a câmera, ela diz que viveu uma noite de terror com um homem que a manipulou e a forçou a fazer sexo.

“Ele tava muito, muito nervoso, muito estressado e eu tava com bastante medo das reações dele quando ele tava estressado e eu acabei perguntando se… [pausa] ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele, perguntou se tinha certeza, eu falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu tava morrendo de medo do estresse dele. Quando cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo, nem nada”, contou ela.

“Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha”, diz ela chorando. 

Continua após a publicidade

Anitta demorou anos para contar à família o que aconteceu. Renan, um de seus irmãos, diz na série que ela pediu que não fosse encarada enquanto relatava o crime. Larissa de Macedo Machado, nome de batismo da artista, fala ainda sobre como incorporou a personagem Anitta e mostra bastidores de shows.

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.