Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Ana Maria Braga reassume Mais Você com visual anos 90 e agita internet

Depois de 12 anos apresentando o programa no Rio de Janeiro, ela volta a comandar a atração em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 out 2020, 11h23 - Publicado em 5 out 2020, 10h42

Depois de 12 anos no Rio de Janeiro, Ana Maria Braga voltou ao ar com o programa “Mais Você”, diretamente de São Paulo, nesta segunda-feira (5). Ela comandou a atração da sua casa na capital paulista. Além disso, a reestreia contou com uma nova aparência para homenagear os 70 anos da TV e ainda revelou que o futuro estúdio do programa está sendo feito no bairro Berrini, em São Paulo.

Desde abril, a apresentadora fazia o programa de sua casa no Rio de Janeiro e participava ocasionalmente do “Encontro com Fátima Bernardes” devido às mudanças geradas na programação pela pandemia da Covid-19.

Além de voltar com o programa, a apresentadora comemorou o retorno das filmagens em São Paulo após mais de uma década no Rio. “Tem uma hora que o lar chama a gente de volta”, disse Ana.

Visual diferente

Ana Maria Braga apareceu com visual semelhante ao de quando estreou com o programa duas décadas atrás. Antes, ela já podia ser vista com o cabelão na Record. “Eu estou assim por uma boa razão. Parece que saí do túnel do tempo. Já perdi a conta de quantas vezes já mudei cabelo. Essa renovação é muito importante. Mudar faz bem pra alma. Mudar de atitude, ideia”, afirmou a apresentadora.

Ela também agradeceu aos membros de sua equipe e, ao falar sobre os cuidados contra a Covid-19, ressaltou que todos estão testados e protegidos. 

Ana ainda comentou que o programa terá um período reduzido devido às adaptações na grade da programação para ceder espaço a propaganda política obrigatória das eleições municipais 2020. Mas fez uma ressalva. “Mesmo com espaço menor, será feita com todo carinho”.

O novo visual, claro, bombou na web. Veja algumas reações:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade