Clique e assine por apenas 6,90/mês

Alice Braga é escalada para novo “Esquadrão Suicida”

Diretor James Gunn divulgou nas redes sociais elenco principal do longa-metragem, que deve estrear em 2021

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 set 2019, 18h52 - Publicado em 13 set 2019, 18h45

A atriz brasileira Alice Braga foi escalada para a produção Esquadrão Suicida 2. Na tarde desta sexta-feira (13) o diretor James Gunn anunciou o elenco principal do longa, continuação do filme lançado em 2016, Esquadrão Suicida, baseado em quadrinhos da DC. Com previsão de lançamento para agosto de 2021, as filmagens tem previsão para serem iniciadas ainda neste mês. Pelo Facebook, Gunn compartilhou uma arte com os nomes dos atores.

Pelas redes sociais, Alice comemorou a divulgação oficial. “Mas muito, MUITO animada”, escreveu a artista. Além dela, estrelas do primeiro filme, como as atrizes Margot Robbie e Viola Davis, continuam no elenco. 

View this post on Instagram

BEYOND excited • Mas muito, MUITO animada ⚡️ #TheSuicideSquad

A post shared by Alice Braga (@alicebraga_oficial) on

Continua após a publicidade

Além de já ter atuado em diversas produções nacionais, como o premiado Cidade de Deus, de 2002, e o longa Entre Idas e Vindas, de 2016, não é sua primeira participação em um blockbuster americano.

Em 2007 ela aparece em Eu Sou a Lenda, que conta com Will Smith no papel principal. Além de atriz, trabalha também como produtora, a exemplo da série Sintonia, do Netflix.

Além de Alice, o elenco contra com outras novidades, como os atores Idris Elba, Nathan Fillion e Pete Davidson.

 

Continua após a publicidade
Publicidade