Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Agatha Moreira desabafa após edição de vídeo no BBB20: “Fiquei chateada”

"Gente, pode parecer maluquice da minha cabeça, mas eu fiquei bem chateada", contou a atriz no Instagram Stories na noite desta segunda-feira (27)

Por Redação VEJA São Paulo 28 abr 2020, 12h11

Agatha Moreira usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (27) para fazer um desabafo. A pedido da produção do Big Brother Brasil, a atriz fez um vídeo falando sobre o BBB20 e, especialmente, sobre os quatro finalistas do reality show: Babu Santana, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis. A famosa, que é amiga da cantora, no entanto, não ficou muito feliz com a edição do clipe — e foi ao Instagram Stories falar sobre o caso.

“Gente, pode parecer maluquice da minha cabeça, mas eu fiquei bem chateada porque me pediram para fazer um vídeo falando do BBB de uma forma geral”, contou a atriz enquanto acompanhava a grande final nesta segunda (27). “Quando eu fiz o vídeo, eu falei dos quatro participantes, os quatro que estavam na final: Rafa, Manu, Babu e Thelma. E aí na edição de hoje ficou um pouco coisa de torcida, sabe?“, comentou.

“Ficou parecendo que a minha torcida era só para a Rafa… Enfim, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu fiquei chateada”, finalizou a atriz — que, na sequência, celebrou a vitória de Thelma no BBB20 e também mandou mensagens para a amiga Manu Gavassi. No Twitter, o comentário não passou despercebido. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Agatha Moreira?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade