Clique e assine por apenas 6,90/mês

Shopping Cidade São Paulo passa a funcionar por drive thru

Intimissimi, L’Occitane Provence e Água de Coco estão entre as marcas que participam do novo modelo de operação

Por Gabrielli Menezes - 16 Apr 2020, 19h43

Seguindo determinação do governo do Estado de São Paulo, os shopping centers da cidade e da região metropolitana estão com as portas fechadas pelo menos desde 23 de março. Pelo baixo número de circulação de clientes, alguns centros de compras encerraram as atividades até antes, como foi o caso do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, onde as atividades foram interrompidas no dia 21. Desde essa quarta (15), porém, o endereço recomeçou as vendas implementando um sistema de drive thru.

O canal entre consumidor e lojista é de responsabilidade das marcas e o contato é feito por telefone ou WhatsApp (acesse os números neste link). Independentemente do produto adquirido, todos os clientes são orientados a fazer a retirada no segundo piso do estacionamento, onde há serviço de valet. O acesso é feito pela Rua São Carlos do Pinhal, 627, a semana inteira, das 12h às 20h. Não é preciso sair do carro.

Entre os participantes estão Água de Coco, Intimissimi e L’Occitane Provence, além de restaurantes como Madero e Montana Grill. Os consumidores também podem receber itens de algumas lojas em casa pelo e-commerce On Stores.

Em nota, o shopping afirma que a novidade foi a solução que encontraram de colaborar para que as operações sigam movimentando a economia no varejo. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

NO-VI-DA-DE! Chegou o Drive Thru do Cidade. Você entra em contato com a loja, escolhe seus produtos e passa no ponto de encontro para receber seus itens devidamente higienizados, sem sair do carro. Tudo para você ter mais comodidade e mesmo distantes, continuarmos juntinhos. Arrasta pro lado pra conferir 🚗❤️ . Toda semana uma loja nova pra você, saiba mais em nosso site. 🖥️ . #ContinuamosJuntos #DriveDoCidade #FiquemEmCasa #Praticidade #ShoppingCidadeSP

A post shared by Shopping Cidade São Paulo (@shoppingcidadesp) on

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais.

Publicidade